terça-feira, 5 de agosto de 2014

LANCHE FÁCIL

Gente amiga, hoje, véspera de feriado vou passar uma diquinha de lanche simples e fácil de fazer! Uma pizza super gostosa e com ingredientes deliciosos que pode te socorrer em várias situações. Sabe quando a criançada vai assistir filme na sua casa? Eles vão adorar! Anotem aí:

Pão árabe - eu compro sempre o do Kantão do Líbano! A massa fica super mega crocante.
Molho de tomate Passata
Presunto cozido ou cru (Parma ou Tessinês)
Muçarela (é assim mesmo que escreve tá?) de búfala
Champignons 
Tomates cereja cortados ao meio
Manjericão
Uma pitada de sal
Azeite (comum ou trufado)

Coloque o pão árabe na frigideira e esfregue, com as mãos de um lado para o outro até que os dois lados fiquem assados. Abaixe o fogo. Coloque o molho de tomate com uma colher e espalhe. Eu sempre uso molho de tomate natural pois dá outro sabor aos alimentos! Compro sempre o Passata da La Pastina no hortifruti, olhem:

 Bom, logo depois, coloque o presunto picadinho, a muçarela de búfala (no dia eu só tinha parmesão ralado), a azeitona, os champignons, os tomatinhos cereja cortados e a pitadinha de sal. Ao final, regue com um fio de azeite extra virgem ou trufado. Coloque uma tampa e espere o queijo derretar. Voilá está pronta!

 No Rei do Queijo você encontra o azeite trufado da Asaro, esse aí abaixo. Da série: frescurinhas que a gente ama né gente amiga?


Nenhum comentário: