quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FINALMENTE ALGO BOM PARA O CABELO

Gente amiga, olha eu aqui de novo! Acabei de chegar e entre uma coisinha e outra me bateu vontade de falar um pouquinho por aqui já que ficarei fora por esses dias, por conta dos brindes do dia de meu aniversário. A bem da verdade, na época do meu niver, às vezes, me bate um banzo. Sei lá, uma coisa meio nostalgia, meio pena de tudo ter passado tão rápido, meio medo do que pode vir aí...é meio difícil de entender e de explicar. Ao mesmo tempo, agradeço tanto por cada dia vivido! Espero que venham muitos outros e que eu continue essa criatura cheia de tesão na vida, como sou hoje. Sentiram que está rolando um papo cabeça né? hahahahah é nela mesma que pretendo focar, mas de maneira diferente! Hoje venho compartilhar com vocês uma dica de produto para o cabelo que eu comprei recentemente e estou adorando. O meu cabelo é bem fino, oleoso na raiz e super ressecado nas pontas. Desde quando comecei a fazer luzes, meu cabelo vem piorando muito, principalmente as pontas. Dessa última vez ele ficou muito ruim mesmo!! A ponto, de eu mesma meter a tesoura nele (tirei uns 8 cm) hahahahha. Bom, depois disso comprei a máscara reparadora Inner Restore da Senscience. Gente amiga, vocês sabem que esse blog não faz merchand: o produto é muito massa!! Olhem, estou usado há umas duas semanas e os resultados são visíveis. Melhorou textura, brilho, maciez e tudo mais. Finalmente achei um produto para chamar de meu!! Antes tinha investido na linha Hydre da Sebastian e achei maior fiasco, para mim não rolou. 

Olhem o produto

A textura é encorpada mas o creme cai se virarmos o pote de cabeça para baixo, sacam?
O meu eu comprei no site da Sephora. Ele é carinho mas vale cada centavo!! Eu sou da teoria de que é melhor a gente investir num troço bom que, efetivamente, traz bons resultados do que ficar gastando com um monte baratinhos que não fazem a coisa sair do lugar.

Nenhum comentário: