segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, e o fim de semana? Passaram bem? Espero que sim!! O meu foi de relax e muito trabalho. Vocês nem imaginam quanta dedicação a construção da nossa casa vem nos rendendo. As visitas são diárias e tem muito detalhe para resolver mas eu amo muito! É muito prazeroso estudar a disposição dos cômodos e depois dar de cara com tudo que imaginamos. Tenho pensado tudo com muita calma, nos mínimos detalhes mesmo. Quero que fique bonito mas também muito funcional. Não quero invstir em nada despropositado e que não vá me ser útil quando estiver morando. Ai gente amiga, doida pra me mudar para lá...contando os minutos.

A semana começou muito bem depois que fui conferir a colocação do papel de parede do quarto de Heloisa. Eu achei linda essa composição! A mamãe Tiana optou pelos tons neutros e eu super curti a ideia. A partir daí sai em busca de uma composição clássica e ao mesmo tempo bem feminina. O listrado achei primeiro, o bege de pontinho branco veio depois. Fiz a sugestão e a Tiana apostou na minha proposta. Não ficou lindo gente amiga? Já já mostro mais desse quarto.
 Ao longo da semana tive que bater ponto na obra com maior frequência pois detalhes importantes estão sendo resolvidos tais como pontos elétricos, posição de aparelhos de ar condicionado, encanamento etc. É uma fase da obra bem complicada pois é preciso detalhar muita coisa. A parte de cima já está ganhando laje e em breve teremos o início do telhado. Essa foto é do segundo pavimento da casa. Nesse espaço, farei uma sala de leitura e biblioteca. O corredor dá acesso aos quartos. A vista da varanda aqui de cima não pode ser mais linda!!
 
Na sexta fiz visitinha a essa bebezinha fofa! Laura, filha de Elisa e Peralva, e minha cliente!! Lembram do quartinho que fiz para ela? Para quem não lembra é esse AQUI
 No sexta, fui ao casamento de Laura e Daniel. 
O amor dos noivos estava contagiante! 
Muitas felicidades ao casal!!

 Os irmãos da noiva: Luciana e Alvaro, 
também arrasaram na produção.
 O bolo estava uma coisa de lindo. By Maria Ilza
 Irmãs: a mãe da noiva 
e minha mãe super elegantes.

 No sabadão eu queria pegar um cineminha mas a programação desse Cine Araújo atenta contra a nossa inteligência não acham gente amiga? Só esses blockbusters de quinta! Para piorar, tudo dublado. Credo em cruz...O jeito foi partir para a locadora. Fiquei até às cinco da manhã curtindo as minhas escolhas. Já já compartilho por aqui.
 No domingão, passei o dia todo pensando na disposição do banheiro da suíte da casa. O resultado final foi esse. 
Doida para ver tudo isso pronto!
 Mais tarde, rolou um improviso na cozinha! Spaghetti "engana marido". O molho leva abobrinha, beringela, cogumelos, azeitona preta, cebola e pimentão vermelho. Não se assustem! É mais fácil dos que vcs imaginam.Passo a receita ainda essa semana.

Um comentário:

Tse disse...

Você saberia dizer qual é a marca e o modelo do papel de parede listrado utilizado? estou com muita dificuldade de encontrar este modelo.

obrigado