quarta-feira, 25 de setembro de 2013

5 IDEIAS DECORATIVAS

Gente amiga, o blog traz hoje 5 ideias decorativas que encheram os meus olhos. Eu já falei que tenho várias pastas com vários ambientes que eu adoro? Vira e mexe consulto as que mais gosto e troco aqui com vocês. São fachadas, varandas, quartos de menina, de bebês, de adultos, salas de estar e jantar, paisagismo, enfim, de tudo um pouco!! Olhem aí as de hoje:

O cantinho embaixo da escada virou um bar para vinhos, café e bebidinhas. Simples e gostoso de curtir
Acho esse cabideiro da casa de Costanza Pascolato puro luxo!!
 
 A cozinha do Olivier Anquier é ou não é mega estilosa??
Super gostosa e aconchegante a casa de Gilberto Gil e Flora,
 em Araras
Fachada assinada pelo badalado arquiteto Marcos Tomanik 
- São Paulo


Nenhum comentário: