segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, o movimento da semana foi bem tranquilo e cheio de preguiça! A caminhada de domingo até a obra me rendeu bons clicks! Já já terei uma segunda laje uhuu! Já estou na fase de pensar na escolha dos acabamentos, principalmente dos pisos. Já defini que a parte superior da casa vai receber assoalho em madeira. Acho que traz aconchego. Ademais, a madeira é atemporal né? Na parte de baixo estou ainda com dúvida. Olhem aí como foi a minha semana

A semana começou com look lerê: camisa Leeloo e calça Agilita
 Recebi uma caixa cheinha de novidades de decoração.
 Tudo comprinhas feitas pela net.


Quartinho de Heloisa já ganhou berço e
 já tem gata fazendo test drive

Domingo com direito a caminhada e fotografias pelo caminho
Olha a surpresinha na obra hahahahahha
 Tronco e casario super bacanas né gente amiga 



Nenhum comentário: