domingo, 23 de junho de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA



Gente amiga, o friozinho parece que chegou, uhuuu! Essa semana foi uma delícia, bem agitada, do jeitinho que eu gosto. Blogaluiza tá cheia de dicas bacanas para essa semana, fiquem ligados! Por ora, compartilho com vocês meu movimento:

A semana sempre começa com visita à obra! 
Colocada a cinta, tá na hora de agilizar a laje. 
Eu quero um segundo andar para chamar de meu!!
Na quarta, noite agradabilíssima com Bia Siqueira, no Specialle
Na quinta, dei pinta no lerê bem assim ó
Na sexta, fui com o par e mais um casal de amigos conhecer o restaurante Ostería, na Sete Capitães. Achei o ambiente gracinha e curti demais a área externa, reservada a fumantes. Não curti a recepcionista me apresentar a cada cômodo do estabelecimento (acho desnecessário esse tipo de coisa). Achei o buffet de antepasto caro R$ 99,00 (oi? Pagar esse valor por beringela, abobrinha, queijos relativamente comuns, caponata, azeitona etc é um pouco desarrazoado). Depois pedimos risoto de camarão que estava somente bom. Como é novo, dou um desconto. Volto daqui a 6 meses.

No sábado, o almoço na casa de meus pais é sempre
 um show à parte
Um pulinho no salão para dar um tapa no visú
Mais tarde, casamento de Manuela e Gustavo. Que sejam felizes!
 O vestido da noiva estava do jeito que eu gosto: 
diferente e super charmoso!
 Joice, Ana Elisa e Marcelle: madrinhas
 Chique!
Ana Clara, arrasou! 
 Decor estava lindo.
 Amanhã eu conto tudo do meu look! 
Esse vestido eu comprei e transformei.
Hoje teve almoço no Specialle! Aproveito a oportunidade para eleger esse prato como o melhor da gastronomia da cidade, nesse ano, para Blogaluiza: risoto de camarão VG com mascarpone e abobrinha. 
Simplesmente imperdível!!
Depois, rolou visitinha na casa da barriguda querida! 
Lola já está uma moça






Um comentário:

profª Sandra Caetano disse...


Gostei,animação e lindas fotos! Muito bom,blogaluiza!Bj!