segunda-feira, 27 de maio de 2013

MOVIMENTO DA SEMANA

Gente amiga, como disse, a semana foi super boa pois tivemos dois motivos incríveis para comemorarmos! O principal foi o niver do meu par, uhuuu!Amor de uma vida, afinal, 14 anos não são 14 dias não é mesmo?

O segundo, foi na terça feira, quando fiquei sabendo que o par e amiga Tiana foram convocados no concurso público que fizeram!! Para celebrarmos essa conquista, fomos ao restaurante japonês Combinado, no finzinho da Pelinca. O restuarante achei bonzinho mas tem muito que praticar ainda, precisa pegar passo. Volto daqui a 6 meses. Bom, daí que eu fui procurar a foto desse dia e cadê? Estava todo mundo tão excitado com a aprovação dos dois que ninguém lembrou de tirar foto. Para suprir, que tal uma desse carnaval hahahahahahaha (é bem alegre não é mesmo?)
Na quarta fui a outro japonês, na companhia da amiga Bia Siqueira: Suhi beer, antigo Click. Haja japonês! Mais uma vez, fiquei devendo a foto. Quanto ao restaurante, achei que pouco ou quase nada mudou.
 Na quinta fui ao Specialle com o par e comi, sem dúvidas, o melhor prato que já experimentei na casa! Estava de altíssimo nível o risotto de marcarpone com camarão VG. Palmas de pé! Eu só lembrei de tirar foto no último segundo, quando só restava um único camarão hahahahah
 Na sexta, pela manhã, uma passadinha na obra para ver como andam as coisas. O par bem me flagrou fazendo "a entendida" hahahaha!! Será que já dá para mudar?
No sábado, almoço na casa de meus pais é sempre tudo de bom!! Fiz risotto de caldo de costela com carne e cogumelos. Delícia! Saldão etílico? 6 garrafas de vinho! Um dia eu faço um post só com os meus risottos. Nesse friozinho combina né?
 Tô ficando muito craque!

À noite, fomos ao Picadilly comemorar com os amigos do par, o dia 26 que é tão especial! 
É muito bom poder compartilhar com os amigos!!
No domingo, almocinho em Grussaí na casa da sogra e do sogro!

Nenhum comentário: