sexta-feira, 3 de maio de 2013

DICA BOA


Gente amiga, essa dica eu achei super valiosa! No começo eu achei que era bobagem, confesso, mas hoje acho essencial para quem está contruindo o projeto em 3D da futura casa, principalmente da fachada. Óbvio que rola muita curiosidade e dúvidas quanto o assunto é o layout da casa, como vai ficar aquela idéia, até então no papel, segundo as perspectivas reais da coisa. Nós constratamos uma pessoa para fazer e pagamos apenas R$ 120,00 pela fachada e acho que o investimento valeu super pois alteramos várias coisinhas até chegarmos ao resultado final (será? haha).  O principal ponto de dúvida, para mim e meu par, na fachada era o bay window. 

Para vocês entenderem o quanto é importante. No primeiro projeto 3D apresentado pela projetista a casa estava assim:

4 itens foram alterados: a) o bay window (essa janela sacada no andar térreo, lado esquerdo) eu achei muito divididinho e atarracado sabem? Ficou bem estranho; b)Também não curti muito aquele monte de quadradinho das portas dos quartos no andar de cima. Queria menos madeira e mais vidro para que tudo ficasse mais leve. Definitivamente, não gostei desse arranjo; c) O tamanho da janela do lado direito, andar térreo, também não ficou de acordo. Ela ficou suuuuuper estreita, o que comprometeria, certamente, a estética da casa. Obviamente ela foi aumentada; d) por fim, eu não queria gradil rebuscado. Optamos por um desenho bem reto e sem muito arabesco. Depois, com as alterações o projeto ficou com visual bem mais limpo, vejam só: 
 

Viram só como é importante esse lance do 3D? Agora só falta acertar o tom do amarelo, que será mais fechado como o dessa casa aqui ó:
Super recomendo essa dica!

Nenhum comentário: