quinta-feira, 7 de março de 2013

EU SOU TÃO ANOS 80


Gente amiga e daí que hoje é quinta feria e já rola aquela preguiça básica...é como se a gente já pudesse sentir o final de semana e tudo de bom que vem com ele não é mesmo? Em dias assim a gente precisa de um estímulo extra para ter força de vontade para se jogar na academia. Daí que eu lembrei de uma trilha sonora incrível!! Ela está no filme que mais impulsionou a ginástica no mundo, com certeza. Vai dizer que você não se lembra de sua mãe ou uma tia (bem distante tá?? hahaha) se sentindo a última cereja do bolo vestida naquele colante bem agarrado no corpo, estilo asa delta de qualidade estética bem duvidosa indo para a "cádimia"?? E aquele brilho dos tecidos das roupas de malhar (pasmem, estão voltando com força hahahahaha).
Oi?
Bom, depois de assistir esse vídeo eu fiquei muito querendo essa dança, esse cabelo (haha) e essa bunda que não tremilica nem um tico! Hoje eu vou correr muito ao som de flashdance e você?? Eu que acho saco o ambiente, a música e tudo mais que rola na academia vivo criando esses artifícios lúdicos para enganar o meu cérebro (tipo: alô amigo, isso pode ser divertido se a gente fizer assim)


Olha aí a pessoa saindo para trabalhar com a malinha flashdance preparada hahahahaha Só faltou a polaina, um dia eu chego!
Chega de bagunça, bora comer legal sem virar neurótica:

sanduiche de pão integral com pasta de soja (porque agora eu como no trabalho)
Para dividir com o par: rosbife enrolado, queijo, alface e tomate

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Luiza, cada vez mais vejo como você se parecesse comigo. Tenho certeza que deveria ter vivido nessa época do video. Simplesmente adorei.

Manuela P.