terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VIDA PARA OS CABELOS


Gente amiga, depois do verão o cabelo fica uó não é mesmo??? Eu, reluto muito em fazer esses processos químicos de alisamento nos meus cabelos e confesso, ainda assim eles tem estado muito judiados. Bom, eis que resolvi dar um basta e, há duas semanas, estou dando um trato nas madeixas. Por indicação de meu cabeleireiro, adquiri a máscara de hidratação MASQUINTENSE da Kerastase e estou amando!! Os fios ficam super hidratados e macios. Dica mesmo!! O meu cabelo já melhorou bastante com ela. Tenho alternado com a Extreme da Redken que também é muito boa mas tem uma textura mais grossa, tipo, se você virar o pote de cabeça para baixo ela não cai. No salão, também ouvi sobre outras linhas de hidratação super poderosas:  Máscara Senscience Inner Restore, a linha Joico K Pak Reconstruct e Shampoo e Condicionador Hydre da Sebastian. Eu vou conferir essas dicas já já!


Essas eu quero muito!!

A propósito quem está a fim de uma dica de cabeleireiro, aqui vai uma: o Nil, da Werner do Shopping Rio Design Leblon (2º piso) é o máximo! Sem afetação NE-NHU-MA , super discreto e excelente profissional. Aliás todo o salão é muito digno e elenco aqui os motivos: as pessoas te tratam com educação (da atendente do balcão ao dono do salão que é o próprio Nil), sem aquele mau humor costumeiro de vários salões, as funcionárias lavam seu cabelo com educação e sutileza sem arranhar com as unhas todo o seu couro cabeludo, as funcionárias desembaraçam seu cabelo de forma gentil e cuidadosa, aliás como deve ser. Por fim, as manicures são eduacadas, deixam você escolher seu esmalte sem ficar te olhando com aquela cara de enfado. Super recomendo! O corte custa R$ 120,00 e você sai com o cabelo escovado. SEGUE A DICA!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, quando vou aos saloes de campos (famous) ganho esfoliação no couro cabeludo, sem pedir!!
O despreparo no atendimento e descompromisso com os horários marcados são comuns em Campos.
No rj, O funcionário do salão entende que voce está pagando e quer ser bem atendido, e nao repassa os problemas dele pra vc!!