quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


MOVIMENTO DA SEMANA
 
 
 
Olá gente amiga! Sumi por esses dias porque estou de férias e quero folga do computador. Estou desenvolvendo uma tendinite no braço arrrrgghhh!! Por isso, é bem provável que eu tome um chá de sumiço por mais esses dias... Estou a fim de colocar umas leituras em dia, ver uns filmes que estou com vontade de assistir faz tempo, enfim praticar um pouco de "nadismo" mesmo. Depois do carnaval, tudo volta ao normal aqui pelo blog e o ano, finalmente, começa. Por hora tenho feito esse movimento aí:

Super apegada nesse aí. Da Maria Filó
Antes tarde do que nunca: retorno ao pilates com minha fisioterapeuta querida, Maira. Eu nem cheguei aos setenta e já dói tudo, aff!
Assisti filmes baixados pelo par
 Me apaixonei por esse hidratante da Avène. Por hora, não quero saber de outro. Encostei o meu ex-queridinho Cetaphil.
Comprei camisetas e blusinhas super-mega-basiconas e necessárias na Renner. Preço ótimo, malha excelente!

 Fiz uma unha bem animada para ver se me animo com o espírito carnavalesco que esse ano (incrível!) ainda não chegou na minha porta.
No clima da unha feita, eu animei só mais um pouquinho quando dei de cara com essas duas aí. Fiquei na dúvida e para acabar com o conflito, levei as duas. Dourada purpurinada por R$ 110 pilas e a outra de pedrinha por R$ 60. Tudo Sonho dos Pés, bem baratinho, como deve ser. Dá para sambar o carnaval com estilo, não acham?

Nenhum comentário: