segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PASTA DE DENTES DE CHOCOLATE?
A THEODENT É PURO LUXO!


Gente amiga, a pasta de dente Theodent anda bombando nos EUA. Segundo a marca, o produto representa uma verdadeira descoberta em cuidado oral. Isso porque, a pasta utilizaria uma substância presente na semente de cacau, sendo, portanto, uma alternativa não tóxica e revolucionária ao flúor, Rennou™. 

A Theodent descobriu a ligação entre o extrato de cacau e esmalte do dente em construção nos anos 1980, quando seu co-fundador  Dr. Tetsuo Nakamoto foi estudar os efeitos de vários ingredientes nutricionais no período pré-natal dos dentes. Com a ajuda de pesquisadores da Universidade de Nova Orleans, Nakamoto descobriu que o extrato de cacau, ajudou o esmalte.

“Ele (cacau) teve o efeito oposto (do que Nakamoto esperava) “, disse Sadeghpour . ”Ele faz essas unidades de cristal de apatita (dos dentes) aumentar, o que reforça o esmalte dos dentes. “

A Theodent Classic custa R$ 55,95, média.



Já a Theodent 300 representa a versão extra-forte dessa formulação exclusiva. Promete clarear os dentes mas o preço é salgadíssimo: R$ 415,95, média!!! Pasmem! É pasta-de-dente-luxo MESMO. A embalagem é linda, mas tinha que ser né?
                                SEGUE A DICA!


Nenhum comentário: