sábado, 15 de dezembro de 2012

SUPER DICA DE PRESENTE


Gente amiga, hoje vou dar uma super dica de presente de Natal! Hoje sai para comprar alguma coisa que servisse para eu carregar meu ultrabook com segurança para baixo e para cima e, além disso, também pudesse proteger elezinho já que é bem fininho. Pois bem. Eu não queria nada que  denunciasse que carrego comigo um computador daí estava fugindo dessas maletinhas, pastinhas, cases, que logo entregam o conteúdo ao bandido. Queria algo bem camuflado, que pudesse passar desapercebido. Dei uma chegada naquela loja no primeiro andar do Shopping 28 (aquela que vende coisas da Imaginarium e fica bem na esquina) e adquiri essas gracinhas aí de neoprene. Essa que imita um envelope de papel pardo eu ameiiiiiiiiii. Vai servir muito nas minhas viagens a trabalho ao Rio. Acho que mascara super bem. O preço também é bacaninha: média de R$ 50 a 70 paus, dependendo do tamanho. Tinha uma lá que imitava a primeira página de um jornal. Achei muito massa! Vou lá correndo antes que vcs comprem na minha frente hahahahahaha. Não é o máximo gente amiga?


Aqui, todos os detalhes foram desenhados no neoprene. Parece uma malinha de verdade né?


Um comentário:

Tiana disse...

Lindos!!!