sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OS PIORES DO ANO
 (na minha humilde opinião)


Gente amiga, esse ano me bateu uma vontade de contar para vocês tudo que eu comprei, em matéria de cosméticos, e me arrependi. Sim, hoje em dia há muita propaganda de tudo e nós acabamos cedendo, em busca de algum milagre que nos ajude com nossos cabelinhos e pele. Eu invisto muito em produtos mas nem sempre me sinto satisfeita com os resultados. Me dá muita raiva quando pago um bom dinheiro num creme, protetor, nutricosmético, dermocosmético e o efeito não é lá essas coisas! Sensação de dinheiro jogado no lixo! Bom, vamos aos piores??
 
Esses produtos aí não funcionaram comigo e eu explico o porque.

 
1) O ASSEPXIA é um pó compacto, comprado em qualquer farmácia, que promete reduzir a oleosidade da pele. Ele não faz o que diz. É um pó como outro qualquer. Aliás, em matéria de oleosidade, só conheço uma coisa que resolve mesmo: o bom e velho lencinho de papel na testa. Saca batata frita quando tira da frigideira e joga naquele papel absorvente? Mais ou menos por aí com a pele da gente.
 
2) Essa linha de xampus da PROBELLE foi a maior enganação que já vi nessa minha vida que Deus deu. O meu cabelo, oleoso na raiz e seco nas pontas, ficou uóóóó. Duro mesmo, com aspecto horrível. Os dois vidros aí da foto estão bem cheios de tanto que achei ruim esses produtos
 
3) O xampu à seco da KLORANE eu já tenho faz um bom tempo e vai permanecer guardado embaixo da minha pia de banheiro até perder a validade pois eu detesto. É um talco em spray que você passa na cabeça para disfarçar o efeito oleoso da raiz dos cabelos. Olha, eu não sei o que é pior: ficar com o cabelo sujo ou ficar com o cabelo sujo com esse talco agarrado ao couro cabeludo fazendo aquela caraquinha nojenta. Acho horrível e, vai por mim, se você tem queda de cabelo, foge disso pois piora muito o quadro. O melhor continua sendo o velho e bom banho.
 
4) Eu comecei a usar OENOBIOL radiance e velouté no meio do ano passado e não senti diferença em nenhum aspecto, pele ou cabelo. Achei maior placebinho. Nesse assunto ainda fico com o INNEOV e com os que eu estou tomando agora (depois eu conto).
 
5) O SH RD PROTEIN eu também já comprei faz um tempão, desde que os blogs de beleza começaram a dizer que ele era um creme de cabelo milagroso. Confesso que assim que comecei a usar, diariamente, me empolguei bastante mas, depois, percebi um efeito sinistríssimo: o creme começou a fazer meu cabelo cair!!!! Achei que era só comigo e passei o produto para minha mãe (não disse nada acerda da minha impressão). Não demorou muito e ela encostou o potinho de lado. Perguntei o porque e ela mandou: "você não acha que esse produto afina demais o cabelo e faz cair?". Bom, achei que minha teoria foi de certo modo comprovada e peguei implicância com o produto. Nunca mais usei!!
 
6) Esse HAIR SENSATION da Lancôme eu coloco no topo da lista como o pior creme de hidratação que já experimentei na vida. No meu cabelo não funcionou mesmo! Achei tão ruim, mas tão ruim que chegou a dar bolor. Horrível mesmo!
 
Amanhã falo dos melhores produtos do ano! E vocês gente amiga? Contem aí para mim o que não funcionou para vocês!
 
 

4 comentários:

Tiana disse...

Nunca provei nada disso aí, com excessão do hair sensation, que eu amava!!! Se não tivesse dado bolor ia pedir o seu! kkkkkkkk De vez em qd uso um talco (johnson mesmo) no cabelo oleoso. funciona médio.

BLOGALUIZA disse...

Xá vida amiga, podia ter te dado! Só serve pra cabelo bom então hahahahahahaha! Talco e esse produto aí da Klorane dá no mesmo! Se quiser passa aqui para pegar. Tá cheinho.

Anônimo disse...

Vixi, gastou tanto e não valeu a pena...isso que é duro, né. Eu tenho o shampoo, condicionador e máscara da probelle. Realmente, o shampoo nao faz mto efeito, mas a máscara de hidratação eu adoro, pq sempre pingo umas gotinhas de moracanooil. O RD eu tb tenho, mas tb não achei grandes coisas, mas estranhei seu cabelo e de sua mãe cair, credo...fiquei até apavorada. Sempre uso o meu quando seco os cabelos com secaador, mas ainda não começou a cair nada. rs.Agora esse shampoos para quem não lava o cabelo apra mim não rola, detesto cabelo sujo e opaco....nada que uma boa hidratação não resolva.
Beijos.
Aline A. de Azevedo

leticia puricelli disse...

Acrescente a lista dos piores do ano o famoso condicionador ou creme hidratante ou seja como chamam Morocanoil, que para meu cabelo só deixou cheirinho bom. Não percebi hidratação, não facilita em nada pára desembaraçar), quanta tristeza e decepção!!!!!