terça-feira, 18 de dezembro de 2012

OS BIQUINIS MAIS QUENTES DO VERÃO



Gente amiga, hoje vou falar dos biquinis mais badalados e lindos que tenho visto por aí. Fiz uma seleção dos que mais gostei para vocês verem. A maioria é da marca Vix que é bem cara mas, ainda assim, acho válido mostrar pois a estampa pode servir de inspiração. Vai que a gente encontra um similar de outra marca?? Eu sou uma louca por biquinis e já comprei vários para esse verão. Dos mais caros aos mais baratinhos! É muito bom a gente ter um biquini mais em conta para ficar tomando sol em casa, para fazer sauna e outras coisinhas. O biquini mais chique fica reservado para ocasiões mais especiais: uma viagem, um churrasco na casa de amigos etc.

Esse aqui eu achei lindo demais e tratei de comprar um para mim. Bem alegre essa estampa!
Esse é um clássico! Azul e branco é sempre muito chique, gosto muito.
Essa estampa eu também adorei. 
Biquini de oncinha tem que ter né gente amiga?? Um clássico.


Biquini branco em morenas eu curto muitooooo. Realça super. Esse modelo é igual ao que a "Thessália" está usando naquele divertido comercial das Havaianas
 Esse é da Água de Côco. Achei top! Chiquérrima essa calcinha mais alta. Aqui em Campos eu nunca achei!
Esse verde, Água de Côco, também achei lindo.
Esse é Cia Marítima. Flávia Alessandra usou na novela esses dias

Esse floral tem amarelo e azul. Cia Marítima
 Esse é Salinas, bem alegre, comprei para mim.
Estampa de lenço também tá valendo. Esse é da Lóer
O biquini mais disputado do verão!! Branco com franjas da Vix. Aliás os biquinis com franjas estão com tudo nesse verão. Esse eu também garanti um, achei lindo.
Para completar, saídas de praia incríveis. Tudo Vix
 



E o que dizer dessa camisa Água de Côco? Luxo total!!
Bacana né gente amiga? Agora "só" falta eu correr atrás de um bumbum como esse. Aff, socorro!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Lindos biquinis!!! Pena que os preços são salgadérrimos...
bjos
Aline A. de Azevedo

Anônimo disse...

qual e a marca do primeiro biquini o azul e amarelo?

Anônimo disse...

qual e a marca do primeiro biquini(azul com amarelo)