domingo, 16 de dezembro de 2012

O JEITO DE SER DE TIANA CAETANO

Gente amiga, hoje é aniversário de minha grande amiga, Tiana Caetano, e eu não perdi tempo! Fotografei tudo que eu gosto e admiro na casa dessa pessoa que me conhece desde os tempos de criancinha. Dona de uma personalidade instigante, Tiana conquistou minha amizade para sempre. Somos diferentes em muitos aspectos mas também temos traços semelhantes em nossas personalidades. Tiana tem um humor inteligente, uma veia cômica que arrasa, gente amiga! Foram inúmeras as risadas e gargalhadas que trocamos juntas desde sempre. Que bom poder compartilhar essa data e, melhor ainda, invadir a intimidade dela e de Théssio, seu marido! Vamos bisbilhotar tudoooo? Vem comigo!

A primeira coisa que me chamou a atenção: a guirlanda super estilosa e diferente. Não é o máximo? Rusticidade é a palavra!
Aliás, olhem que mimo a decoração de natal da casa dela!
O amigo oculto diferente: o nome das pessoas em cada caixinha, coberto por bolinhas de chocolate! Super original
Aqui, um pouco dos detalhes do apê
A Nossa Senhora que era da avó de Tiana, Dona Heloisa. Uma lembrança querida.
 Móveis antigos compõem a decór
 Essa boneca e esse sapo estiveram sempre com ela! Detalhes que imprimem personalidade ao ambiente!

 Segredinhos de Tiana!!
 Ela disse que esse spray da Aspa dá um efeito super bronzeado nas mais branquinhas!
 Tiana disse que gosta de perfume doce. Olha aí a seleção dos favoritos dela!
Saúde e muita felicidade para essa amiga querida!! 



 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tiana. Venha comer um bolo de limão comigo.
Um beijão da tia Ana.

Tiana disse...

Oba tia ana!!!!!!!!! brigada!!!!! bolo de limão de tia ana é meu preferido!!!!

Tiana disse...

Amiga, adorei estar aqui no seu blog! A parte que mais gostei foi "personalidade instigante" hahahahaha adoro! E a que menos gostei foi a que vc me chamou de branquela. Pro seu governo, esse spray da Aspa dá uma uniformizada no tom da pele de MORENAS CLARAS como eu. kkkk Falando sério agora, no truqe da morenice sou rainha. Na prateleira de cima que não saiu na foto tem um autobronzeador da victoria secrets que é ótimo pq não mancha, não amarela, não te deixa laranja e não te deixa com cheiro de autobronzeador. Uso tb esse powder bronze da MAC junto com um hidratante qualquer (a mistura fica prontinha num potão, é só passar)mas ele é mais pra noite pq tem brilhinho. O da Aspa é show! É sequinho, não mela, cor digna, sem brilho, no estilo nasci assim! Pro rosto tenho um que amo, baratinho de farmácia gringa, a marca é NYC, já to no segundo potinho dele. Tenho o sunkissed da guerlain que é phyno, e comprei esse da avon pq vi no site da Marina (2beauty) tô amando, é bem natural. Morenas claras de plantão, se joguem!! hahahahah

Ully disse...

Ainda bem que eu não preciso de nada disso. Bronzeada já é meu nome do meio!