terça-feira, 9 de outubro de 2012

UI QUE CANSAÇO...

É gente amiga...tô cansadíssima! Mudança dá muito trabalho!! A sensação é de enxugar gelo: quanto mais a gente arruma mais tem coisa para arrumar. Na semana passada fiquei por conta disso e pelo visto essa também será assim. Estou doida para mostrar para vocês o meu novo espaço! É bem pequenino mas está bem charmosinho. Tenho várias dicas bacanas para decorar mais barato. Eu improvisei em muita coisa e mesmo assim tudo está ficando lindo! Na semana que vem o blog retomará o seu ritmo normal (espero que até lá a minha vida esteja mais organizada!) e prometo muitos assuntos bacanas. Por hora, compartilho com vocês esses looks inspiradores:

Tem mais chique?
 Adoro pulseirão dourado! Tipo sinhozinho Malta! hahahaha
 Amei a combinação da camiseta cinza com esse colar bacanete (eu ando muito cansada de maxi colar-acho que "orkutizou"- mas esse aí está lindo)!
 Camisa branca e short detonado e com essa lavagem linda! Água sanitária djá hahahahahaha
 Só porque eu sou louca por chapéu!
Beijos e até breve!

Nenhum comentário: