quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ROSBIFE DO SAL DA TERRA


Gente amiga, o que significa o rosbife com cebola caramelizada do Sal da Terra? Olha, faz é tempo que não topo com um produto tão saboroso! Eu já comprei várias vezes mas ontem, à caminho de casa, resolvi parar ali já pensando em fazer um sandubinha light (sim, estou moderando hahahahaa) para aplacar a minha fome. Nossa fiquei maravilhada com o sabor bem mais marcante! Comprei quase quatrocentos gramas (R$ 20 reais) e já estou pensando na minha próxima investida. Substitui com louvor o presunto e serve também para você fazer aquela tábua de frios esperta e arrancar um monte de elogios dos seus convidados. O meu sanduíche de ontem levou mostarda, tomate, alface e rosbife. Tudo no pão integral. Bom demais. Segue a dica.




O Sal da Terra fica na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), um pouco antes do Hortifrutti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm, vou testar e fazer esse sanduíche, adoro rosbife. Aqui sempre compramos no Rei do Queijo, vou provar do Sal da Terra.
Aline