quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NA DOCE ESPERA DE ANTÔNIO


Gente amiga eu estava doida para fazer esse post! É com muito prazer que compartilho com vocês essas fotos lindas da minha amiga Anna Gabriela, Biba para os íntimos, no momento mais sublime da sua vida: a gestação do primeiro filho. Ela e o seu marido, Arthur, estão na contagem regressiva para a chegada do Antônio pois o nascimento está previsto para o final desse mês. O nome, foi uma homenagem merecida ao avô materno: Antônio Franco Maris. Na minha última visita à São Paulo, conferi de pertinho a barriga de Biba e percebi o quanto ela foi cuidadosa na gestação: está super em forma, saudável e linda! O maridão só no paparico mas também não é para menos, vejam só:

 MARAVILHOSA!

 ANTÔNIO JÁ A CAMINHO! ESTAMOS TODOS ESPERANDO!!

Um comentário:

Tiana disse...

Ai que lindaaaaaaaaa!!!!!!! Amei as fotos!!! Essa amiga é muito amada por todas nós, é muito especial, cuidadosa, carinhosa... Amiga biba, não era eu a sua fotógrafa exclusiva nas nossa brincadeiras de criança??!! Que vontade de morar mais pertinho e participar mais e mais de toda essa felicidade.. Mas cada vez que vou a Saõ Paulo e vejo como vc e Arthur são felizes, volto com o coração aquecido, na certeza de que vc está no seu lugar. Mesmo cá de longe, stou contando os dias pra chegada desse príncipe, no dia que vc me contou da sua gravidez já senti que no meu coração se abria um novo espaço, só pra essa pessoinha que vai chegar. Beijo na barriga!! tica