segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EU VOLTEI!

Oi gente amiga, hoje o blog retoma suas atividades normais. Longe de mim, achar que faço alguma falta nessa blogosfera mas eu posso jurar que estava com saudades daqui. Tenho encontrado pessoas queridas que dizem acompanhar o blog, com certa frequência, e curto demais esse tipo de comentário.
Hoje vou falar de um casamento lindo que aconteceu na Usina do Queimado nesse sábado. Luisa, a noiva, é uma querida, irmã da amiga Paula Barreto e filha de Guta e tia Cristina, que é o máximo diga-se de passagem! Frederico, o noivo, além de meu primo, é uma pessoa pra lá de especial, filho de Fred Aguiar (meu padrinho) e Graziela Castro. É um rapaz lindo por dentro e por fora!
O que eu tenho a dizer desses noivos? Eles formam o casal mais apaixonado que eu tenho notícia. Sabe quando o amor grita e salta aos olhos?? Com eles é assim! É só em olhar que a gente percebe essa sintonia perfeita. Eu e a amiga Tiana conversamos muito acerca dessa nossa impressão mútua a respeito desses dois e de como isso é raro! Sabe quando os noivos estão preocupados com os flashes, a filmagem, a festa, os convidados? Fica tudo meio no automático não é mesmo? Com eles, gente amiga, posso garantir: é olho no olho o tempo todo, parece que não tem absolutamente mais nada em volta dos dois. Lindo de se ver e de perceber!

Pois bem, Eu vou dividir esse post em dois pois estou aguardando a coloboração de uma prima (alô Carol!) que ficou de me enviar outras fotos. De início, mostro para vocês, parte da decoração, linda por sinal, assinada por João Ibrahim e alguns convidados. Vamos lá??

DECOR
 NOIVINHOS!
  DAMINHAS FOFAS: LETÍCIA E MALÚ
 ANA CLARA, MINHA IRMÃ, MADRINHA DOS NOIVOS. CHIQUE É A PALAVRA!
 FERNANDA, IRMÃ DO NOIVO, E SUA MALÚ!
VALÉRIA, CHEIA DE BOSSA COM O LEQUE
CAROL, BEATRIZ E OS DOIS RODRIGOS!
 FESTA ANIMADÍSSIMA
 A NOIVA NÃO PAROU DE DANÇAR UM SÓ MINUTO
 VÁRIOS VERSOS E LETRAS DE MÚSICAS ESPALHADOS NESSES PEQUENOS CARTAZES. ACHEI LINDO!

 MAIS DECORAÇÃO!
 TICA, MAÍRA E EU
GATA DA NOVA GERAÇÃO: LUIZA CHAMOU ATENÇÃO COM ESSE VESTIDO LINDO (FRENTE ÚNICA ANIMAL PRINT COM APLICAÇÕES DE RENDA NEON)! NO COLO, HELENA, SUA AFILHADA
A NOIVA INTIMANDO O NOIVO PARA A PISTA (no próximo post tem a continuação dessa cena hahahaaha) !!





6 comentários:

fernanda chagas disse...

adorei o post!!! vou aguardar o próximo... Festa linda, alegre,especial, assim como o sentimento de fred e lú... esse relacionamento que já dura 12 anos, me traz essa mesma sensãção de que não existe casal mais apaixonado que esses dois...
eles são assim sempre, todos os dias...é de emocionar...
esses trechos de músicas foram escolhidos por eles... fazem parte da vida deles dois e irá decorar o apartamento deles...
foi assim... tudo e todos os detalhes com muito significado... e será sempre assim com esses dois...
muito feliz de ter sido convidada pra ser madrinha, pra levar as alianças e mais ainda, por ter a oportunidadede conviver com eles diariamente!!!

Anônimo disse...

Realmente marAvilhoso esse casório!!
Tudo muito lindo, alegre e EMOCIONANTE!!!!
Já passei o link pra eles que estão a caminho do RJ e amaram!!!!!!
Laura Aguiar

Paula Barreto disse...

Oi Ana! Também quero deixar registrado aqui no seu espaço os meus elogios e agradecimentos por este post a respeito desse casamento tão especial para minha família. Sem dúvida, minha querida e amada irmã Luisa e meu também querido e amado cunhado Frederico, os nossos Lu e Fred, são muito, muito especiais, assim como o relacionamento deles, admirável MESMO. A celebração dessa linda união foi um momento muito esperado por nós e nos trouxe uma alegria indescritível no sábado. Mas, a maior alegria de todas, concordando com Fernanda, é poder conviver com eles, compartilhando a vida... Quem os conhece sabe o porquê.
Enfim, adorei o post, seus comentários, as fotos, td muito bacana! Parabéns pelo blog,está de muito bom gosto! Aproveito para agradecer tb com muuuito atraso (espero que me perdoe! Rs), mas com sinceridade rs, o post anterior sobre minha pequena Mia, aquele painel de fotos feito por Tia Sandra Caetano ficou muito legal...
Bom, que bom que todos gostaram do casamento!! Foi tudo feito com muito carinho. Minha mãe q o diga... Hehehe
Bjos, Paula.

Anônimo disse...

Adorei! O post está ótimo! O casamento foi, realmente, divino! A emoção tomou conta de todos os segundos. Como casei há pouco tempo, sei o quanto eles devem ter se dedicado, planejando cada detalhe. Estava tudo de muito bom gosto. Adorei! Parabéns a toda família e, principalmente aos noivos! Prima, parabéns pelo blog! Uma verdadeira inspiração! Carol Broseghini

Anônimo disse...

Ana Luiza a Dona Cristina me passou seu blog para que eu pudesse me apresentar para todos!!!! Eu sou a Flávia Cerimonialista da festa do casal maravilhoso!!! Foi um dos casamentos que fiz que mais me emocionei na Cerimônia e que os noivos curtiram a festa do início ao fim!!!! Me sinto honrada de ter tido oportunidade de partcipar dessa felicidade!!! Decoração de João Ibrahim impecável, maravilhosa!!!! Buffet do Grupo Vera Sueth que é 10!!!! E equipe de segurança, recepcionista da R e F Artiles Cerimonial como cerimonialista e organização Flávia, vou deixar meus contatos para quem ainda vai casar 22-98119811 e 22-88212030. Gostaria de agradecer a vc e Dona Cristina por me indicar o seu blog para poder passar meus contatos!!!

Rui Seu Amigo Locutor! disse...

Linda festa,felicidade sempre para o casal,que Deus abençoe abundantemente essa união ! Infelizmente não pude comparecer.Obrigado pelo convite,minha diretora, Cristina Pereira...