quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEGUE ESSA DICA: DECOLAR

Gente amiga, fazia tempo que eu queria dar essa dica por aqui. Em tempos de serviços mau prestados e, por mais incrível que pareça, de muito desrespeito aos direitos do consumidor, quando alguma empresa cumpre com suas obrigações, dignamente, não podemos deixar de exaltá-la!! É o caso da DECOLAR. Para quem não conhece a Decolar é um site tal qual o "booking.com", ou seja, presta serviços de reservas de hotéis nas mais variadas cidades do Brasil e do mundo. No ano passado, quando fiz minha viagem internacional, reservei 90% dos hotéis no site da DECOLAR. Para melhorar a sua vida, a empresa permite, em muitos casos, que você parcele o valor das diárias em até 6 vezes sem juros ou mais. Eu sou usuária frequente dos serviços dessa empresa e nunca, nunquinha mesmo, tive qualquer dissabor. Pelo contrário! A equipe é super profissional e tudo funciona muitíssimo bem. Esses dias, fiz reservas para São Paulo e precisei cancelar, de última hora. Solicitei o cancelamento, mas fiquei receosa de não ser devidamente ressarcida do valor que já havia sido debitado na minha fatura de cartão. Qual não foi a minha surpresa? Pouco tempo depois a empresa já tinha estornado o valor. Muito bom gente amiga!! Segue a dica!


Nenhum comentário: