terça-feira, 14 de agosto de 2012

DICA DE XAMPU

Gente amiga, como já disse, eu trabalho aqui no centro de Campos e não são raras as vezes em que encontro coisinhas interessantes por aqui. Estou sempre espichando o pescoço para tentar avistar novas descobertas. Na semana retrasada, mais uma vez foi assim. Entrei num salãozinho (Reny Mothé?) logo aqui ao lado e comprei esses xampus aí embaixo. Essa linha para cabelos com química eu não curti muito mas o laranja, tenho adorado. Meu cabelo (super oleoso) está mais brilhoso e leve! O precinho também achei bem digno: R$ 48,00. Tem cheiro de tangerina, super fresh para o verão. Por lá, disseram que a máscara também é ótima. Comprei hoje, vou testar e depois conto aqui. Segue a dica!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, eu comprei o kit da máscara, shampoo, condicionador e reparador de pontas(Adorei, uma cheirinho delicioso). Estou gostando muito, pois tenho luzes no cabelo e tem surtido um efeito muito bom.
A Probelle, segundo eu soube, é a 2ª linha da Loreal. Daí, acho que não deixa a desejar, não é...
beijinhos,
Aline A. de Azevedo

BLOGALUIZA disse...

Não sabia que era linha da Loreal. Faz todo o sentido então. beijos

Polly disse...

Esse eu também já usei, é ótimo mesmo, e quem tem cabelo claro, dá uma iluminada també,.