terça-feira, 5 de junho de 2012

SKIN CEUTICALS

Oi gente amiga! Hoje vamos falar um pouquinho de produtos de beleza? Eu adoro esse tema e vivo fuçando aqui e ali, atrás de um produtinho para dar aquela ajuda para tentar atenuar imperfeições,manchinhas e/ou retardar o aparecimento de rugas etc. Mas a bem da verdade, atualmente existe muita propaganda de tudo e a gente fica um pouco perdida diante de tantas opções não é mesmo? Nesse sentido, hoje em dia, pesquiso bastante antes de investir num creme, xampu, hidratante ou qualquer coisa do gênero (é tudo muito caro!). Ainda assim, fico frustrada, algumas vezes, pois o que pode ser bom para uma pessoa pode não funcionar para mim e vice versa. Bom, mas deixa eu me aproximar mais de onde eu quero chegar...
Já faz algum tempo que eu venho "namorando" a vitamina C e posso atestar que todo dermatologista que eu fui, pelo menos depois dos 30, me apresentou uma receita contendo esse componente poderoso na listinha de cremes a comprar/manipular. Depois que comecei a me dar conta disso, eu virei uma aficionada por vitamina C e sempre procuro esse elemento nos produtos colocados à nossa disposição nas prateleiras. E foi assim que eu conheci o Skinceuticals C E ferulic! Explico: na minha última consulta à dermato, ela me receitou uma fórmula com 15% de vitamina C e uma outra de vitamina E. Sem tempo para mandar manipular (eu também desconfio um pouco, sabe?), optei por adquirir esse produto. Eu sei que ele é infinitamente mais caro do que um manipulado mas eu resolvi testar e posso garantir: estou gostando muito! Passo pela manhã (é tipo um óleo ou sérum se vc preferir) e ele é rapidamente absorvido pela pele. Logo em seguida, dá uma sensação de que você passou uma "colinha" transparente no rosto. A pele fica iluminada e viçosa, uma beleza! Depois eu "tasco" um protetor solar poderoso por cima, tiro um pouco do brilho com o pó compacto shisheido (o da bolota laranja saca?) e vou. Ao longo do dia a pele vai ficando mais brilhosinha na zona "T" mas, segundo ouvi ontem, pele brilhosinha vem com tudo no verão 2013 hahahahahaha!!! Será? Eu comprei o produto, on line, na época cosméticos. Para maiores informações, veja: 
http://www.epocacosmeticos.com.br/skin-ceuticals-c-e-ferulic-40181110-12440_P.aspx

  Olhem aí a pele brilhosinha no desfile da Sacada no fashion Rio!


"DESCRIÇÃO: 
Vitamina C pura 15%- Neutraliza os radicais livres no ambiente aquoso celular, oferece proteção contra danos causados pelo meio ambiente e estimula a síntese de colágeno.
Vitamina E 1% - Neutraliza os radicais livres no ambiente lipídico celular e oferece proteção contra danos causados pelo meio ambiente.
Ácido Ferúlico 0,5% - Neutraliza os radicais livres, oferece proteção contra danos causados pelo meio ambiente."

A descrição acima foi retirada do site:  
http://www.skinceuticals.com.br/site/c_e_ferulic_21.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, na viagem de dezembro eu comprei um sérum de vit. c na sephora, é até um que a thassia postou dia desses no blog dela, esqueci o nome do bendito agora, eu tinha até encostado ele, depois desse post vou pegar de novo, é mt bonzinho tb, um cheirinho de laranja mto bom, mas assim efeeeeeeito mesmo eu não sei se rola. kkkk Vou seguir tentando. Ti

BLOGALU disse...

Amiga. já vi essa dica da Thássia mas também esqueci o nome do produto. O fato é que a vitamina C está bombando, então ressucita o produtinho hahahaha! Quando você vier aqui te tasco um pouco desse meu para ver o que vc acha! Beijos