sábado, 5 de maio de 2012

VAI PARA BÚZIOS??

           Pois então gente amiga, eu moro em uma cidade bem próxima dessa localidade maravilhosa cheia de charme, bossa, excelentes resturantes e praias incríveis. Sendo assim, vou sempre dar diquinhas de Búzios por aqui ok?? Já falei do bolo de banana, do hotel Villa D'Este e hoje vou falar da rua das pedras o local onde tudo acontece!! 
          A rua das pedras é badaladíssima e a noite por lá ferve gente amiga!! A noite começa tarde, então, se pretende achar todo mundo na rua, procure sair lá pelas 22, 23 horas. Para quem vai pegar boite, sugiro duas: Privilege e Pacha. Ambas ficam na rua das pedras e já adianto, a entrada é bemmm salgada! 
           Para quem quer curtir sem gastar muito, uma boa pedida é o Chez Michou, uma creperia descoladíssima, onde rola um som maneiríssimo e gente jovem irculando. O crepe é bem gostoso e sai super em conta para os padrões buzianos. 
           Para quem prefere jantar, Búzios oferece uma infinidade de bons restaurantes. Na rua das pedras, eu fico com o Pátio Havana e o Bar do Zé (na verdade é um restaurante e não um bar, propriamente dito). No Pátio Havana você encontra música ao vivo da melhor qualidade (jazz, blues, rock, MPB, música cubana) num ambiente super legal associado à boa comida. O Bar do Zé é um restaurante mais intimista, sempre super lotado e com uma comida... ah!!!! Perfeita!! Os pratos com frutos do mar (risotos, massas etc) são de enlouquecer! Eu vou sempre no risoto de camarão ou no peixe com banana, especialidade da casa.
             O Centro Gastronômico de Manguinhos também conta com ótimas opções mas você precisará de carro pois fica um pouco afastado da rua das pedras. Coisa pouca, uns 7 minutinhos. Por lá você encontra o Quadrucci (muito bom!) e muitos outros. Como a vista por lá é lindíssima, sugiro almoçar por lá e curtir um fim de tarde espetacular. Eu não tenho foto de tudo, mas seguem aí alguns clicks...


       CENTRO GASTRONÔMICO DE MANGUINHOS





                                                         
                                                        
 BAR DO ZÉ
                                          
                                                                        HAVANA

        

ORLA BARDOT - ONDE TUDO ACONTECE! APROVEITE O VISUAL E COMA POR ALI UMA COISINHA, VENDO TODA GENTE PASSAR. SALADA CEASAR, LOUNGE POUSADA CASAS BRANCAS



  BOATE PRIVILEGE
     

Nenhum comentário: