segunda-feira, 28 de maio de 2012

FAMÍLIA, AMIGOS ETC...

Olá gente amiga! Nesse fim de semana rolou uma comemoração aqui em casa por conta do aniversário do meu marido. Foi uma coisinha bem descontraída, na beira da piscina mas estava tudo bem gostosinho. O aniversariante adora churrasco e isso não poderia faltar! Ao entardecer, eu cozinhei e servi um risoto de frutos do mar que ficou bem saboroso. O bolo de tronco é da Sueli Rangel e nesse ponto eu posso garantir, embora não seja barato, nunca comi igual. É divino! O chuvisco nao podia faltar, afinal, é uma marca registrada da terrinha. No mais, a presença carinhosa dos amigos e da família. Obviamente, passarei a receita do risoto (ao longo da semana). A toalha é da Real Dreams, guardanapos e porta-guardanapos Tutto Per La Casa, travessas Roberto Simões. Confiram aí:




 CHUVISCO COM E SEM CALDA! ASSIM É MELHOR, NA MINHA OPINIÃO.
 TODA FASHION!

 MEU DEUS!!!!! PODE MORDER MARIANA?????
Shortinho Isabela Capeto, tem mais fofo?

 GOSTOSINHA DA TIA!


 DELÍCIA GENTE!
PRIMEIRO EU PREPARO O ARROZ COM O CALDO DO CAMARÃO/LULA PARA DEPOIS ACRESCENTÁ-LOS AO ARROZ. ISSO EVITA QUE ELES PERCAM O PONTO (FIQUEM "BORRACHUDOS")

 MOMENTO ANA MARIA BRAGA HAHAHAHAHA!
Avental Decor Home (final da Pelinca)


5 comentários:

Carla disse...

Ana, terde maravilhosa. Tudo muito gostoso, beijos!!!

Ully Knust disse...

Tudo sempre muito caprichado e requintado mas com toda a descontração! Impossível ser mais gostoso! O risoto estava de comer rezando. O bolo e os chuviscos idem!

Rodrigo disse...

Estava td maravilhoso!
Adorei meu aniversário.

Anônimo disse...

Adorei os guardanapos!!! De paixão!!! Carú

Anônimo disse...

Oi Ana! Adoro seu blog, vc é muito divertida! Estou um tempão querendo te pedir o contato da doceira que fez o tronco. Pode me passar? Abços!!! Fernanda