segunda-feira, 28 de maio de 2012

DA SÉRIE: PARECE MAS NÃO É...



Fazia tempo que a gente não se encontrava. Confesso, há um tempo, eu já ansiava por esse momento. Uma noite dessas, cheguei a acordar, no meio da noite, tanta a falta que ele me fazia. Um frio correu toda a minha espinha e foi então que eu despertei para o fato de que precisava por fim a essa espera. Tomei a iniciativa e me pus à sua procura. Ontem, finalmente o encontrei. Quando meus olhos bateram nele, o meu sorriso se pôs largo e foi inevitável puxa-lo para cima de mim. Ele, imediatamente, se aconchegou e me envolveu toda. Não demorou muito, senti uma quentura me invadir e, num ímpeto, empurrei-o ao chão. Pode soar estranho, mas não dormimos juntos. Definitivamente, esse inverno ainda não está a pedir cobertor.  

Nenhum comentário: